ChillPad
13/09/2013 3:23 PM

ChiliPad: Isso sim é a solução para seus problemas na cama!

4Home

Isso pode ser a solução de muitas brigas conjugais! Você pode conhecer um casal em que os pombinhos nasceram um para o outro. A famosa Alma Gêmea, um complementa o outro e vice-versa, mas quando falamos de necessidades básicas como o conforto na hora de dormir, não há casal que se entenda. A solução mais próxima até o momento era o Ar Condicionado para o marido e Edredon para a esposa, mas ainda assim há controvérsias!

Alguém finalmente pensou em uma solução genial, provavelmente durante uma noite de insônia! O ChiliPad é a almofada de colchão, também conhecida como Pillow Top, que ajusta a temperatura durante toda a noite, e o melhor de tudo, In-di-vi-dual-mente!

w680 copy

A tecnologia consiste em tubos de silicone onde circulam água em toda superfície do colchão . Uma unidade de controle, posicionada no criado mudo de cada usuário, regula a temperatura da água com precisão de 1°C . A almofada pode esfriar uma cama a 15°C, ou aquecê-la a 48°C , isso tudo sem se levantar do seu aconchego com um controle remoto em suas mãos.

w680-1 copy

Para manter o casamento, ele também é econômico, isso significa tranquilidade na hora da conta de energia! Consome somente 80 watts. A temperatura  se mantém constante durante toda a noite toda através de um termostato embutido na almofada, garantindo um sono profundo e reparador.

Toda essa tecnologia é revestida de 150 fios de algodão e poliéster. Ele funciona bem em todos os tipos de colchão, e usa o mesmo sistema de bobina à base de água utilizado em semicondutores de computador.

Pesquisas indicam que dormir em um colchão mais fresco facilita o sono REM, além de que colchões mais quentes são ótimos nos dias mais frios daquele inverno insuportável.

CUN – Cultura inÚtil Nerd: O sono REM, ou Rapid Eye Movement (movimento rápido dos olhos) é a fase na qual ocorrem os sonhos. Durante essa fase, os olhos do indivíduo movem-se rapidamente e a atividade cerebral é muito similar ao período acordado. Se a pessoa é acordada durante esse período, a tendência de passar o dia com maior atenção aos eventos cotidianos, sempre alerta e com maior disposição. Nessa fase o cérebro bloqueia os neurônios motores e o tônus muscular da pessoa diminui consideravelmente, relaxando os músculos e impedindo que o corpo replique os movimentos do sonho. Também conhecido como Paralisia do sono.

Os médicos têm recomendado ChiliPad para mulheres que sofrem de ondas de calor, a famosa Menopausa. Já imaginava isso, né? Para quem estiver interessado, para os casais com zonas de calor diferentes, o ChiliPad disponível no site da empresa a partir de US$ 899,00.

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit