self-making-bed
20/06/2012 8:56 AM

Arrumar a cama já é coisa do passado!

4Home

Meu sonho de casa sempre foi aquela do desenho dos Jetsons, onde tudo era futurista, as TVs saiam do teto, a mesa de jantar do piso, as janelas de piso ao teto se abriam, cadeiras e sofás surgiam para você sentar e para arrumar tudo isso tínhamos a querida Rose.

A Rose cuidava das crianças, não parava de arrumar e limpar a casa, preparava as refeições, era o mundo ideal!

Mas tudo parece estar seguindo nessa direção. Com a automatização residencial, já podemos encontrar cortinas se abrindo, luzes dimerizando, Telões e projetores baixando, aspiradores robôs fazendo uma ronda na casa sem bater nas paredes e pés das mesas, até camas sendo arrumadas automaticamente.

Essa última é a proposta da OHEA, que arruma a sua cama em 50 segundos. Com opção para arrumação manual ou automática, a cama inteligente aciona o mecanismo em 3 segundos após a pessoa se levantar. Através de um sistema de cordas, seus lençóis e edredons são esticados enquanto a Smart Bed levanta os travesseiros.

Toda a roupa de cama é especial e deve ser adquirida em conjunto com a mobília. A OHEA Smart Bed ainda não está a venda, o preço não foi divulgado, mas já está tirando o sono de muita gente!

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit