CTHULHU Playing Cards
28/09/2012 11:20 AM

Cthulhu Playing Cards: Horror em forma de Baralho!

4Fun

E mais uma vez a obra literária “Os Mitos de Cthulhu”, escrita por H.P. Lovecraft, um dos maiores escritores de contos e histórias de horror de todos os tempos, inspira a arte. Agora é a vez de transformar as criaturas em cartas de baralho, um projeto idealizado por Shane Tyree e Erik Dahlman.

“…no que tange estes vastos poderes ou seres é possível conceber uma sobrevivência… a sobrevivência de um período infinitamente remoto, em que a consciência talvez se manifestasse através de linhas e formas desaparecidas há muito tempo ante a maré crescente da humanidade… formas das quais apenas a poesia e a lenda guardaram lembranças fugazes, chamando-as de deuses, monstros, criaturas míticas de todos os tipos e espécies.”
Algernon Blackwood

Algumas das criaturas são mais do que conhecidas: Azathoth (Rei de Espadas), Cthulhu (Rei de Copas), Dagon (Rei de Ouros) e Nyarlathotep (King of Clubs) – só para citar alguns. Os desenhos são muito bonitos e bem feitos, e dependendo da contribuição que você der para que o projeto saia do Kickstarter e ganhe vida, ainda pode receber um dos quatro cartões de Rei com sua semelhança.

Atenção:

Mesmo após ter batido a meta inicial do site – e superado em muito, diga-se de passagem –  os autores do projeto estão enfrentando alguns problemas com patentes já registradas por outras empresas.

Até o momento os autores não pararam ou cancelaram o projeto, então antes de contribuir indico que leia a área de atualizações e notícias do projeto pelo link abaixo:

http://www.kickstarter.com/projects/1460165270/cthulhu-playing-cards/posts

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit