XPS One 27_2
30/05/2012 12:09 PM

XPS One 27: Tudo ao mesmo tempo, agora no mesmo corpo

4Home

A mania do tudo-em-1 vem desde nossos aparelhos de som que integravam Rádio, Fita K7 (double-deck) e LP. Para os mais novos… era o nosso iPod com duas opções de mídia e ainda podíamos fazer cópias em alta velocidade! Fora os efeitos visuais da telinhas de LCD que piscavam para exibir os perfis de equalizadores.

Pois bem, agora chegamos ao all-in-one dos computadores, finos como os monitores de LCD, mas com tudo integrado, basta plugar conectar seus devices via Bluetooth e Wi-Fi e já está funcionando. Sem fios! Oops, o cabo de força ainda não foi substituido.

As marcas HP, Sony e Toshiba já sairam na frente e lançaram seus modelos para o período de volta às aulas no Hemisfério Norte, mas quem está em destaque é a Dell, com seu novo XPS One 27 all-in-one, que vem para superar todas as expectativas, e o melhor com preços acessíveis, como já é de se esperar da empresa.

A máquina conta com 27″ de tela, com a impressionante resolução de 2560 x 1440 pixels, processadores Ivy Bridge da Intel (Core i5 ou i7), com até 16GB de RAM e 1TB 7.200RPM de HD com opção de upgrade para 32GB e 2TB HDD. Para complementar, vem com Waves MaxxAudio 4, caixas de som Infinity, Drive Blu-ray e opção para placa de vídeo 2GB NVIDIA GeForce GT640M GPU. Se quiser ainda é possível integrar um Tuner de TV, já que esse brinquedinho pode estar no quarto dos seus filhos ou no seu e não precisarão de mais uma tela para assistir.

Para se conectar ao pequeno prodígio, você conta com 4 portas USB 3.0, 2 portas USB 2.0, saída de áudio, HDMI, VGA, microfone e headphone além de um leitor de cartão de memória 8 em 1.

O preço sugerido de US$ 1.399 faz brilhar os olhos de muita gente, mas ainda vão ter que esperar muito para chegar às suas residências; lançado hoje na Ásia, ainda irá demorar algumas semanas para os US e quem sabe no Natal poderemos pedir para o Papai Noel! (lógico que por esse preço não chega aqui, né?)

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit