Ramo-Urbano-Feat
09/04/2014 9:33 AM

Um Buquê não precisa de um Porquê

4Home

Sim, elas gostam de receber flores! Feministas, Independentes, Delicadas, todas elas se desabrocham com um buquê de rosas. Podem até negar, mas a surpresa de receber uma flor, de uma forma ou de outra, produz uma endorfina lá no fundo.

Em uma cidade corrida como São Paulo, acabamos nos esquecendo das pequenas gentilezas, dos pequenos detalhes que passam desapercebidos entre as obrigações do dia a dia da vida moderna.

Por conta dessa correria toda, as ofertas de produtos estão se aproximando cada vez mais. Seja para saciar a fome com um barrinha de cereal, arrumar a bicicleta, preparar uma Pizza, comprar um MP3 a prova d’água ou mesmo um ramo de flores frescas para conquistar um sorriso inusitado!

Não é a toa que a mentora desse projeto, Fatima Casarini, é uma integrante do sexo feminino, que sabe bem como elas pensam e identificou a extinção de cavalheiros no mercado, pela simples escassez de tempo e de oportunidade para adquirir em cada esquina um exemplar de Rosas Vermelhas! Entre essas e outras ideias que surgiu a Ramo_Urbano, um conceito de levar flores sempre frescas para pontos específicos da cidade com bom fluxo de pessoas.

Ramo Urbano

As vending machines refrigeradas, que se encontram nos Shoppings Cidade Jardim e Higienópolis, disponibilizam buquês de flores frescas de vários tipos, dentre eles o “Lá pra casa”, trazendo para o Brasil um conceito simples e renovado de decoração com mix de flores. As vending machines da Ramo_Urbano tiveram que ser adaptadas, já que um buquê não pode “despencar” depois de ser comprado. “Existe um elevador que, delicadamente, transporta o buquê. Por não serem tocadas antes da compra por diversas pessoas, elas se mantém conservadas por mais tempo”, explica Fatima Casarini, que traz uma ótima bagagem da Flores Online.

Para os mais desligados na arte da floricultura, os buquês serão embalados em um papel que explica como conservá-las, com um algodão na base do caule que mantém a flor hidratada.

Já comprou seu buquê hoje?

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit