Botao Cala Boca Galvao vitrine
11/10/2013 5:02 PM

Sony lança Home Theater com botão Cala Boca Galvão!

4Fun

Perdi as contas de quantas vezes assisti jogos de futebol na casa de amigos com a TV no mudo. Em alguns momentos ainda mantinha a imagem na tela ao som da rádio local de esportes. O radinho de pilha próximo ao ouvido era presença garantida quando o vovô estava presente. Independente da técnica, a justificativa era sempre a mesma: “…esse narrador é muito chato… o comentarista não sabe nada”.

Pensando nisso a Sony lançou uma linha de Home Theaters com a Função Cala Boca Galvão Torcida. Ao apertar o botão no controle remoto, o som da narração é completamente removido, restando apenas o som da torcida. Toda emoção do estádio(sic) é transmitida para sua sala sem a interferência da voz do seu locutor “favorito”.

001

Abaixo você confere o comercial da Sony sobre o Botão Torcida:

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit