Mind Controlled Movie Director
16/08/2012 12:58 PM

The Mind Controlled Movie Director: O Poder da Mente

4Devices

Depois de tantas novidades criativas para se interagir com nossos aparelhos como touchscreen, voicer, SIRI, chega ao mercado um headset que remove tudo de suas mão e deixa o trabalho apenas para sua massa cinzenta. O Mind Controlled Movie Director é um headset bluetooth com aproximadamente 400 gramas, que usa a tecnologia de eletroencefalograma para detectar os sinais elétricos gerados pelo cérebro.

Essa tecnologia contribui para novas ideias além do controle direcional e cliques, o Mind Controlled é capaz de reconhecer escolhas durante um filme, como quem será o próximo capanga a morrer ou se uma flecha atingirá o seu alvo. É como um “Você Decide” sem precisar discar o 0800 para escolher o final.

Ele também irá funcionar para os jogos da mesma maneira que os filmes, claro que o programador deverá desenvolvê-los com essa tecnologia inclusa.

A fabricante informa que já existem mais de 100 aplicativos sendo comercializados com suporte a essa tecnologia. O software que o controla é compatível com Windows, Mac OS X ou através de um aplicativo gratuito para iOS e dispositivos Android.

Esse brinquedo custa U$ 129.95 e pode ser encomendado no site http://www.hammacher.com.

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit