sony-bottled-walkman-mp3- nt4bb
12/02/2014 10:54 AM

Walkman engarrafado: MP3 da Sony a prova d’água

4Fun

Como dizem, a música move pessoas! Se pensarmos nas atividades rotineiras como correr em uma esteira ou pista, pedalar pelas ciclovias ou mesmo dirigir sozinho pela cidade, não seria péssimo fazer tudo isso em silêncio? A música ajuda a passar o tempo e em alguns momentos recarrega nossas energias e promove aquela força extra que precisamos ao praticar esportes.

Mas existem modalidades que não permitem esse entretenimento, ou melhor… não permitiam ou não era usual. A SONY vem investindo em seus gadgets a prova d’água, sejam eles, câmeras, smartphones e agora o corriqueiro MP3.

Sony-Bottled-Walkman-2

Quando ouvimos nas propagandas que algum desses é a prova d’água, ninguém compra um equipamento caro para simplesmente jogar na piscina e comprovar, esperamos um acidente para dizer: “Ufa, ainda bem que resiste a água!”

bottled-walkman-close-up14_11298677

Mas dessa vez, a agência DraftFCB resolveu ostentar no marketing e vender os mp3 dentro de um Squeeze com água em uma vending machineSim, aquelas que vendem refrigerantes e salgadinhos. As máquinas foram colocadas em academias, atingindo em cheio o público alvo

O video abaixo mostra a ação do Walkman engarrafado!

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit