Glauco-Sabino
04/03/2013 10:11 AM

Toys4 Glauco Sabino

Toys4me

Glauco Sabino é figura conhecida entre profissionais do mercado como uma das referências de informação do universo da moda. Formado em Comunicação Social pela Cásper Líbero, cursou styling, moda e cinema na Central Saint Martins, em Londres, e gestão de mídias digitais na FGV.  Produtor, stylist, jornalista e figurinista, começou sua carreira aos 16 anos como assistente numa agência de modelos. Passou por assessorias de imprensa, foi sub-editor do site da jornalista Lilian Pacce, editor do Canal de Moda e Beleza do Portal R7, do grupo Record, e assinou figurinos para videoclipes e editoriais. Atualmente trabalha como roteirista do programa GNT Fashion, do grupo Globosat e atua como consultor especialista no curso técnico em produção de moda do Senac-SP.

Os Gadgets e Glauco Sabino

Não sou um gadget freak. É claro que eles são grandes aliados no dia-a-dia, mas tento não me deixar viciar neles. Pra isso, tenho como regra não me deixar levar pela empolgação inicial de um lançamento. Eu demorei, por exemplo, 3 iPhones pra comprar o primeiro. Precisei de tudo isso pra me convencer que ele era legal mesmo…rs. Agora, não vivo sem! Uso pra desde controlar minha agenda, passando por gravar entrevistas até simplesmente ouvir música… E eu só tô citando 3, de uma série de funções que eu utilizo.

Um Sonho de Gadget

Nossa, posso fazer uma lista? Hahahaha… Tem muuuuita coisa que eu compraria. Mas vou fazer um top 3:

1-  Jawbone Big Jambox: amo o design dessa caixa de som portátil, que tem um som incrível
2- Nike+ fuelBand: com essa pulseira eu até voltava pra academia!
3- Leica M-Monochrom: custa 8 mil doláres e só tira foto P&B, mas as fotos ficam inacreditáveis! Vou me sentir o próprio JR. Duran com uma dessas.

 

 

 

3DS#GadgetFail
Adoro videogames! E depois de ler críticas positivas ao Nintendo 3DS, me convenci
a comprar um em NY. Que desperdício de dinheiro. O prometido catálogo com inúmeros jogos incríveis nunca virou realidade, o tal visor 3D que não precisa de óculos, muitas vezes não passa de 2D e, pra completar, peguei um bode do design dele… Não podia ser mais charmoso?

Resumo: meu priminho ganhou um videogame novo.

 

 

DiscManNa Gaveta
Eu sonhava, aporrinhava meus pais, pedia pros tios me darem um discman… Que legal poder ouvir meu CD da Alanis em qualquer lugar. Só que era uma droga… a música ficava pulando toda hora. Daí inventaram o ipod, e o discman, pra minha alegria, realmente virou um peso de papel.

 

 

Paixão do Momento

Meu iPhone 4s… Pensei em outros gadgets, mas sem dúvida é dele que eu não me desgrudo nunca. Durmo com ele e é a primeira coisa que eu vejo quando acordo. Minha vida está nesse aparelho… Acho que sou doente. hahaha

110562291SZ

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit