toys4araicher
14/12/2012 2:51 PM

Toys4 Allan Raicher

Toys4me

Allan Paul Raicher, publicitário, empresário. Atualmente é proprietário da loja virtual Kamisetas (www.kmisetas.com.br) e proprietário da rede Bonjour de lojas “Take Out” de comida saudável.

Allan e sua Harley-Davidson Nightster

“…consigo chegar rapidamente em qualquer lugar. E com estilo!”

Os Gadgets e Allan Raicher
Sou um maníaco por gadgets desde criança. Sempre fui muito curioso e early adopter de todas as tecnologias e bugigangas que você pode imaginar. Hoje em dia, tanto na minha vida pessoal quanto na vida profissional, meus principais gadgets são meu iphone/ipad/macbook pro. Sem eles, minha vida fica praticamente sem sentido, já que eles acabam sendo a extensão da minha memória, principal ferramenta de trabalho e um meio de poder estender o alcance da minha presença.

Além desta minha mania por tech gadgets, também sou louco por motocicletas. Atualmente piloto uma Harley-Davidson Nightster. No dia-a-dia, para mim, é indispensável utilizar a motocicleta para a locomoção em São Paulo. Desta forma, consigo chegar rapidamente em qualquer lugar. E com estilo! 😉

Um Sonho de Gadget

Em termos de gadgets de “bolso”, certamente um iPhone 5. Em termos de gadgets motociclísticos, uma BMW F1200GS é a minha próxima aquisição, se dinheiro não for o problema!

Uma BMW F1200GS esperando em algum lugar pelo seu novo dono.

#GadgetFail
Um gadget que tem me frustrado é a AppleTV que comprei este ano. O conteúdo da Apple no Brasil ainda é muito limitado e acabo não utilizando o quanto gostaria.

Na Gaveta
Comprei em 2005 um Palm LifeDrive. Foi uma decepção. O software do “bichinho” não conseguia se entender com o HD de 4GB e o dispositivo era muito instável. Comprei para utilizar no dia-a-dia como assistente pessoal e acabei assistindo mais a ele do que ele a mim. Ele continua na minha gaveta e 100% funcional. Porém, a maior funcionalidade dele atual é enfeitar a gaveta.

LifeDrive da Palm, um belo enfeite de gaveta.

Paixão do Momento
Certamente meu atual iPhone 4. Ele guarda toda a minha agenda, to-do lists, máquina fotográfica, browser (no qual gerencio meu site de qualquer lugar do mundo) e além de tudo isso ainda é um telefone (!!!).

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit