20121217-234637.jpg
19/04/2012 1:00 PM

Fans Cam: Por dentro do Jogo

4Devices

Quem nunca teve a curiosidade de saber como um jogador vê seus companheiros e seus adiversários durante uma partida de futebol, ou o que um skatetista realmente enxerga ao descer a Mega Rampa e ascender para um salto tido como impossível por muitos?

Fans Cam foi projetada justamente para que você compartilhe isso com os seus atletas favoritos. Ela é uma câmera de vídeo minúscula que fica presa na camiseta do atleta, enviando todas as imagens capturadas para a internet. Por exemplo, durante uma partida de futebol, você pode escolher o seu jogador favorito em campo e ver em tempo real o que ele está vendo.

Para ver as imagens, basta baixar o aplicativo e escanear um QRcode, o aplicativo reconhece o código do evento, partida, etc, e lista todos os atletas equipados com a camera. Você escolhe quem quer acompanhar e o vídeo começa.

Fans Cam

Fans Cam

Fans Cam

Fans Cam

Fans Cam

Fans Cam

Mais informações: http://www.red-dot.sg/dconcept/portfolio/view.php?rid=171

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit