Guarda-chuva
14/01/2015 8:42 AM

Guarda Chuva de tecido é coisa do passado

4You

Nem tudo se copia. Uma empresa Chinesa inventou o Guarda Chuva de Ar. O Air Umbrella foi financiado via Kickstarter (plataforma de crowdfunding) e seu conceito é bem simples: substituir o tecido por uma rajada de ar.

Inicialmente são três versões, de diferentes tamanhos e autonomia de bateria. A versão A possui 30 cm e a bateria suporta 15 minutos de funcionamento. Já a versão B tem 50 cm e a versão C possui cabo retrátil que permite ajustar o tamanho entre 50 e 80cm. Estas duas últimas versões têm 30 min de bateria. A empresa promete uma vida útil de 3 anos para o equipamento. O preço de venda é de U$ 88, U$ 98 e U$ 108 respectivamente para as versões A, B e C.

Se funcionará para chuvas mais fortes, não sabemos. Fato é que a empresa já divulgou um vídeo do protótipo funcionando em um ambiente controlado:

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit