quitbit_feat
14/05/2014 9:32 AM

Um isqueiro para parar de fumar!

4Devices

Bastava não funcionar em sua principal função, acender o cigarro. Mas esse funciona melhor do que se pode imaginar. Na onda dos dispositivos que monitoram seus hábitos, esse isqueiro veio controlar o pior deles: Fumar.

Assim como qualquer dispositivo de monitoramento, este isqueiro se conecta ao seu Smartphone e controla não só o número de cigarros por dia, mas também o intervalo entre eles. Através de uma bobina de aquecimento, a mesma utilizada em seu acendedor do carro, ela acende seus cigarros e com uma tela de LED exibe o número de cigarros já acessos no dia.
Quitbit a2193e428ec94bd6a8905e9382fe6ef7_large

Uma das melhores formas de parar de fumar é o controle de quantos cigarros fuma por dia. Dessa forma, o fumante consegue estabelecer metas e acompanhá-las.

Através desse dispositivo, chamado de Quitbit, você pode criar planos personalizáveis e até calcular quanto você economiza deixando de acender aquele cigarro desejado. Com o Quitbit conectado ao seu smartphone, você pode acompanhar seu desempenho por gráficos e compartilhar com seus amigos que também querem parar de fumar em tempo real.
Quitbit
Esse projeto já está no Kickstarter e espera alcançar US$ 50.000 de financiamento, sendo que cada Quitbit na pré-venda custa US$ 79, com o app incluso no preço.

Quem quiser conhecer o app e já começar a controlar suas tragadas, baixe aqui na app Store.

 

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit