901092_395447200557034_998912753_o
30/07/2013 5:00 PM

Google Glass no foco dos filmes pornôs

4Fun

Na semana passada foi lançado o primeiro filme pornô feito com o Google Glass. Considerando que o gadget foi anunciado em abril de 2012 e ainda não foi lançado comercialmente, a produção do filme até que foi rápida.

O filme é um comercial de curta duração, parte de uma campanha de um loja virtual de aplicativos móveis especializada em conteúdo adulto. Os atores James Dean e Andy San Dimas já atuam no mundo pornô obviamente, a novidade fica por conta do super óculos. Durante a cena, diversas funcionalidades do Google Glass exploram a realidade aumentada com um toque de humor.

Pausa para momento CUN – Cultura inÚtil Nerd: Tanto a App Store da Apple quanto a Play do Google tem por política não permitir a venda ou distribuição de qualquer aplicativo de conteúdo adulto. Mas toda proibição sempre gera um mercado paralelo se existe consumo, e dessa vez não foi diferente. Existem diversos sites especializados nesse tipo de App, e segundo o maior player deles, esse mercado movimenta mais de U$ 1 bilhão por ano. Impressionante para um mercado que depende do usuário burlar o dispositivo ou fazer configurações avançadas para conseguir instalá-los.

Abaixo você confere a versão “light” do vídeo:

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit