turn-signal-gloves-doppelganger-4
14/05/2013 9:44 AM

Doppelganger Globe: O pisca-pisca da sua Bike

4Road

Sabe aquele antigo sinal que os motoristas precisavam fazer ao dobrar uma esquina? Você não deve se lembrar, nem eu sou dessa época… mas os carros não eram equipados com uma simples luz intermitente para indicar, para o carro de trás, sua intenção em mudar de faixa ou virar em uma rua. A solução? Tirar o braço para fora e acenar para o motorista do outro carro avisando que você iria fazer tal conversão. Óbvio que isso acontecia há mais de 50 anos e dirigindo a 20 km/h com pouquíssimos carros nas ruas. Arrisco dizer que até hoje ainda tem muita gente que não usa o sinal do Pisca… mas esse é outro assunto!

De qualquer forma, muitos motoristas estão adotando as bicicletas como meio de transporte urbano, uma alternativa para os preços altos dos veículos e combustíveis, poluição e trânsito nas grandes cidades. Mais uma vez, a tecnologia dos gadgets está aí para ajudá-los a pedalar com segurança, ainda mais para os NightBikers.

As luvas Doppelganger globes possuem LEDs posicionados nas “costas” da sua mão e podem ser acionados facilmente por um botão ao alcance do polegar. Dessa forma, torna-se fácil conseguir a atenção dos motoristas, além de garantir uma segurança maior ao trafegar pelas ruas movimentadas da cidade.

Ainda não estão a venda, mas logo será um acessório obrigatório para todos os ciclistas precavidos!

Turn-Signal-Gloves

LED-Globe-Gloves-DA050GL-DA051GL-from-DOPPELGANGER-4 LED-Globe-Gloves-DA050GL-DA051GL-from-DOPPELGANGER

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit