Ferrari
06/03/2013 3:13 PM

LaFerrari: 963 cavalos de força para exclusivos 499 Big Boys

4Road

A menos que você esteja na lista de espera abaixo da posição 500, essa máquina jamais será sua. Claro que $ 900 mil dólares estão sobrando para você, mas isso é só mais um detalhe por trás da nova Ferrari; LaFerrari, a linha que veio para subistituir a família Enzo. Apenas 499 unidades serão produzidas; todas já vendidas para uma fila de espera com 700 nomes de Big Boys de olhinhos brilhantes e prontos para fazer a eterna birra do “eu quero, eu quero, eu quero e quero a-g-o-r-a!!!”

Além do design, marca mais do que registrada da fabricante italiana, esse super esportivo é um híbrido; motor tradicional a combustão somado a outro elétrico. Dos 963hp desse brinquedinho, ⅙ ou 160hp são gerados unicamente pela eletricidade. Uma comparação simples; o Hyundai i30 16v 2.0 possui 145 cavalos. Ou seja, só na tomada essa vermelinha já deixa para trás muitos carros.

Toda essa força transforma esse carrão em um traço vermelho na estrada. De 0 a 100 km/h são menos de 3 segundos e em menos de 7 você já passou dos 200km/h.

 

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit