embrace_Home
05/03/2013 11:29 AM

Embrace+ : Uma forma divertida de receber notificações

4Fun

Já deixou de ser uma mania ficar grudado nos smartphones, virou obrigação, pelo menos considerando nossos leitores, praticamente uma obsessão!

Quem nunca… ao ouvir um simples toque de notificação, não se sente tentado em checar o assunto? Perder um comentário nas redes sociais, uma ligação, ou uma mensagem sequer, tornou-se inadmissível. Estar conectado, e saber das últimas notícias já faz parte do nosso cotidiano e sempre foi parte do ser humano. Isso chama-se curiosidade, e é o que nos move, é o que nos atrai.

Para atiçar ainda mais esse senso de urgência na sede de novidades, surge o EMBRACE+ Smart Notification Bracelet, que alerta a cada ligação, mensagem, notificações de Facebook, Twitter ou outras redes sociais, mesmo que seu telefone esteja no bolso, bolsa ou mochila.
20130305-113204.jpg

Através de um aplicativo, você pode personalizar as cores do EMBRACE+ de acordo com o seu estilo. A ideia é tornar o bracelete um acessório da moda, com um atributo funcional. Com esse aplicativo, é possível customizar cores para cada pessoa que ligar, notificações para cada aplicativo.
20130305-115612.jpg

O projeto já está no Kickstarter e para os interessados, podem apoiar através desse link e adquiri-lo por US$ 49.

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit