irock
26/11/2012 10:06 AM

Relaxa e carrega, tudo ao mesmo tempo!

4Devices

A última que eu vi foi a muito tempo na casa da minha avó, ocupava um espaço e tinha aquele design retrô de toda boa cadeira de balanço. Sempre confortável e com aquele gingado todo especial para ninar quem sentasse nela. Como nada mais se cria, a ideia do pessoal do Laboratório Micasa foi adaptar esse gingado à função de carregar dos dispositivos da maçã.

A questão das baterias ainda é um problema para muita gente, e cada vez mais as empresas buscam soluções para carregamento dos dispositivos. O mais interessante nesse caso é aproveitar o movimento relaxante como forma de recarga dos iGadgets.

A iRock, como é chamada a engenhoca, possui design clássico das cadeiras de balanço, foi feita em pinho sueco e vem em 5 diferentes cores, na altura dos ouvidos encontram-se duas caixas de som  e em um dos balancins, um pequeno gerador para captar a energia do balanço em uma bateria. Sobre um dos braços da cadeira, existe um suporte para iPad ou iPhone onde vc pode acessá-lo ao mesmo tempo.

Nada melhor para as mamães conectadas curtirem seus bebês, carregarem seus iPads e aproveitarem esse tempo todo (que não é pouco) para lerem seus e-mails, escutarem uma música tranquila ou mesmo navegarem no Facebook. O balanço sai por US$ 1.300, por enquanto é exclusividade dos conectores da Apple, mas a Micasa Lab já promete para as outras marcas.

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit