startrek-doodle-46y
09/09/2012 6:52 PM

Google comemora os 46 anos de Star Trek com Doodle interativo

4Fun

Ontem, dia 8 de setembro, a série Star Trek completou 46 anos desde que seu primeiro episódio foi exibido. Para comemorar o aniversário desta série de ficção assistida por milhões de pessoas, o Google lançou um doodle comemorativo totalmente interativo.

Doodle é o nome que o Google dá ao seu logo quando ele é modificado propositalmente para destacar algum fato histórico e relevante. Existe uma equipe dedicada exclusivamente para pensar e desenvolver essas ”brincadeiras”, para você ver como isso é levado a sério por eles.

Para conferir Doodle do 46o Aniversário do Star Trek, acesse http://www.google.com/doodles/46th-anniversary-of-star-treks-1st-broadcast

Se quiser ver outros Doodles que o Google lançou, acesse http://www.google.com/doodles e divirta-se com a criatividade. Eu recomendo o do Fred Mercury, sensacional e com umas das músicas mais tocadas do Queen de fundo.

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit