lvl10banner
05/09/2012 10:00 AM

Atire com precisão e velocidade usando uma BMW?!

4Fun

Não, não estou falando um carro estilo 007 equipado com um arsenal de armas de algum jogo. O novo mouse (!?!?!) da BMW em parceria com a Thermaltake é uma verdadeira máquina de diversão, alta qualidade e bom gosto.

Projetado pelos designers da montadora Alemã e calibrado pelos melhores engenheiros da fabricante de hardware para games, o Level 10 M é um mouse de alta precisão, feito de alumínio e com todos detalhes que todo gamer precisa em suas batalhas e desafios. Além dos botões (11 ao todo, com 5 memórias de configuração) estrategicamente posicionados e totalmente configuráveis, os gringos colocaram um sistema de ventilação que mantem sua mão seca enquanto a adrenalina corre solta. A ergonomia também foi levada a um patamar difícil de ver em outros mouses, destaque para o ajuste de altura que permite maior conforto mesmo que sua mão seja do tamanho “ogro”. São 8200dpi de resolução transmitida por um cabo USB com ponta banhada a ouro; para efeito de comparação, aquele seu mouse do escritório tem em torno de 1000dpi.

Apesar da inusitada parceria, este é o segundo mouse que a BMW desenvolveu em parceria com a Thermaltake. E apesar de todo esse poderio bélico virtual seu preço não é tão salgado, por U$ 99 você pode ter essa belezinha. Claro que no Brasil, impostos e blablabla, ele deve chegar aos R$ 399,00; por sinal, já foi lançado no EUA e por aqui continua sem previsão.

 

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit