slider
04/09/2012 2:25 PM

Soem as trombetas!

4Devices, 4Home

E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. (Apocalipse 8:7)

Já pensou se o anjo do versículo à cima tivesse uma trombeta igual a essa do post? Com certeza não haveria fogo, sangue e essas coisas que ninguém gosta, pelo contrario acho que a festa iria começar na hora.

Zapeando (palavra velha do dia) por essa internetona do mundão, nos deparamos com vários docks para iPhone. Alguns são bons, outros nem tanto, feitos de plástico, papel, metal, isopor, etc. Uns funcionam muito bem e outros nem tanto.

Mas felizmente um pessoal de uma comuna italiana chamada Montelupo Fiorentino, muito tradicional por suas cerâmicas, desenvolveu essa belezura de “corneta dock para iPhone”. Essa peça maravilhosa prometa amplificar muito bem o som do seu iGadget e deixar o ambiente muito mais bonito.

Feita à mão, tem uma base em madeira que foi projetada para ter o mínimo de contato possível com a corneta, diminuindo ao máximo possíveis interferências. A peça de decoração funcional pode ser adquirida nesse link por apenas $499.95 Obamas e funciona com toda a linha de iPhone e iPods.

Comentários

Renan Andrade o autor

Renan Andrade é baterista, gamer, desenvolvedor e agora blogueiro. Apaixonado por tecnologia. Nas horas não vagas é fundador da Raes Soluções.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit