Hasbro Lazer Tag
01/08/2012 11:40 AM

Hasbro Lazer Tag leva os jogos de FPS para a vida real

4Fun

A Hasbro, fabricante mundial de brinquedos, está lançando uma nova versão das suas conhecidas armas NERF com integração a iPhones e iPods para criar batalhas de tiro em primeira pessoa ao mundo real usando realidade aumentada.

As armas NERF são clássicas já e revolucionaram a história das arminhas de brinquedo, quando conseguiram recriar algumas armas reais e que realmente funcionavam. Com a onda de utilizar os smartphones para tudo e com algumas outras empresas lançando brinquedos parecidos, com certeza a Hasbro não iria ficar de fora. A Lazer Tag chega no mercado para desbancar o Xappr e o appBlaster, duas armas também com integração a smartphones, porém que não fizeram tanto sucesso como se espera de uma NERF.

O aplicativo, que é gratuito, libera dois modos de jogo, um para jogar solo e outro para batalhas entre amigos, para a segunda opção é necessária uma conexão com a internet e o GPS ativo. As armas começarão a ser comercializadas hoje, 1 de agosto e será vendida por U$ 40 cada ou em pares por U$ 70.

Se essa arma chegar oficialmente ao Brasil, pode ter certeza de que vai virar febre.

Mais Informações: http://www.lazertag.com/

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit