Livescribe Sky
06/04/2012 7:43 AM

Livescribe Sky: a melhor smartpen disponível no mercado!

4Devices

A Sky é uma smartpen com conexão Wi-Fi que transmite todos os traços feitos em papel diretamente para seu celular, tablet ou computador. Claro o papel é especial e a transferência dos dados é feita para o aplicativo Evernote.

A caneta lembra um poucos aquelas relíquias de escola, canetas com 10, 12, 20 cores por causa do tamanho, afinal é necessário o uso de bateria para q ela funcione. O gadget sincroniza automaticamente com o device que você escolher de hora em hora, porém é possível sincronizar manualmente. Útil? Na minha opnião, muito! Afinal quem nunca esteve em alguma reunião anotando diversas coisas e depois acabou perdendo o pedaço de papel em que anotou?

O que realmente pode ser uma barreira na popularização desse brinquedo é o seu preço, U$169 pela sua versão de 2GB, U$199 pela de 8GB e, pasmem, U$ 249 pela edição que acompanha um bloco de notas com o papel especial.

Abaixo um video demonstrativo:

Site Oficial: http://www.livescribe.com

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit