Buddy Cup Capa
25/04/2013 4:07 PM

Buddy Cup: Um brinde a uma nova amizade!

4Fun

De uma forma ou de outra, as Redes Sociais acabaram aproximando pessoas que não se falavam desde a época do colégio, aqueles que tinham os mesmos interesses ou que nunca se viram mas com vontade de se ver!

Entre outras coisas, mudou nosso modo de pensar, de se relacionar e até a forma de conhecer novas pessoas. O ato de pedir o telefone para alguém na balada, hoje se resume a “adicionar no Face!”. É aí que a Budweiser, com a criação da agência Africa e produção do estúdio Bolha, pensou em você e criou o Buddy Cup, a forma mais fácil de adicionar alguém no Facebook usando a forma milenar de comemoração: O brinde!

Buddy Cup Facebook

A ideia se resume a um copo equipado com uma placa com o mesmo princípio do arduino, acelerômetro e um dispositivo de rede sem fio RFID e IR para fazer a conexão entre os copos ao “brindar”. Cada um dos Buddy Cups possui um QR Code utilizado para identificar o usuário do Facebook detentor daquele gadget durante aquela noite! Assim ele pode conectar a conta ao Buddy Cup e brindar a vontade para adicionar o bar inteiro!

Buddy Cup QR Code

Segundo Sérgio Gordilho, co-presidente e diretor de criação da Africa, “A inovação faz parte do DNA da Budweiser. Suas plataformas estão sempre surpreendendo o consumidor, com o melhor em experiência premium. O copo é mais uma ideia que segue esse raciocínio, aproximando a marca dos consumidores”. O objetivo da marca é utilizar essa ação ao patrocinar festas, camarotes de shows e demais eventos, sempre utilizando o forte moteBudzone”.

 

Comentários

Edu Menke o autor

Completamente plugado em qualquer dispositivo com processadores, e nas horas vagas Diretor da Xpirit ::: Editor Chefe do nt4bb - follow @edumenke

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit