game_of_thrones
23/09/2012 11:45 AM

Game of Thrones realidade vs. efeitos especiais

4ALL

Game of Thrones é uma das séries de TV que promete entrar para o ranking das mais assistidas e admiradas de todos os tempos. Uma história e enredo que se passa em um momento épico e que lembra a era medieval, que foi baseada na série de livros de George Martin “Uma canção de gelo e fogo”. A terceira temporada tem previsão de estreia para 31 de março de 2013 na rede HBO dos Estados Unidos.

Um dos fatores que chama mais atenção para a série é a quantidade de efeitos especiais e a qualidade deles; praticamente todas as cenas contam com computação gráfica. Porém é praticamente impossível notar a existência dela quando não está aplicada em situações obvias, afinal de contas o cinema ainda não decapitou ninguém de verdade – pelo menos tal fato não veio a público.

O vídeo abaixo mostra como esses efeitos são usados nas cenas. Figurantes, toldos, animais, cenas de ação e tudo mais que você possa imaginar.

Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit