robo-vallet
10/09/2012 11:07 AM

Apartamento de luxo com robô manobrista

4Road

O conforto de um manobrista em seu condomínio pode parecer um luxo nos dias de hoje. Acredite isso não é nada mais do que comum em Singapura. Mas como dinheiro não é problema para alguns mortais deste planeta e a tecnologia desconhece limites, conheça o manobrista do futuro Hamilton, um condomínio de luxo nesta cidade asiática.

Um apartamento neste (ironia mode on) singelo (ironia mode off) custa entre 6 e 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 45 milhões de reais. E por esse preço você, uau, pode estacionar seu brinquedinho de quatro rodas na sua sala. Para completar, todo o procedimento para guardar o carro é feito por um robô. Veja o vídeo abaixo e babe no teclado:

O melhor de tudo mesmo é não precisar dar gorjeta para o vallet. Ok foi só uma brincadeira. Voltemos agora para o mundo real, repleto de zonas azuis e vagas compartilhadas.


Comentários

Willian Correa o autor

@wgcorrea é Empreendedor e Engenheiro de Software; vê e usa Gadgets e a tecnologia como uma extensão do seu eu. Uma Ferrari? Não, seus sonhos de consumo cheiram a plástico novo, metal e invariavelmente rodam algum sistema que pode ser aperfeiçoado. Enquanto não está procurando o próximo bug do milênio, ajuda e dar vida a projetos e idéias novas na Xpirit.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit