Zorro Macsk
27/08/2012 1:30 PM

Zorro Macsk transforma seu iMac em um iPad Gigante

4Devices

Uma das grandes especulações dos macmaníacos é quando o iMac terá as mesmas funcionalidades de touchscreen do iPad / iPhone / iPod, afinal o Magic Trackpad já foi lançado mas não é ainda a funcionalidade esperada pelos fãs.

De olho nisso a TMDTouch se antecipou a Apple e lançou Zorro Macsk, uma moldura que se encaixa na tela do seu iMac e faz com que seus toques sejam reconhecidos assim como nos iGadgets, veja o video abaixo:

O Zorro Macsk possui uma espessura de apenas 4mm e é equipado com um sensor infravermelho para fazer o reconhecimento dos toques, beliscões, arrastes e etc… Não é necessária a instalação de nenhum driver para que o gadget funcione, bastando apenas plugá-lo a uma das entradas USB disponíveis na parte traseira do iMac.

Atualmente só está disponível para a versão de 21.7″ do iMac, e é encontrado nas cores preto, prata e rosa, as outras cores estão em produção mas ainda não estão sendo comercializadas. A versão para o iMac de 27″ está em desenvolvimento, mas ainda não foi divulgada nenhuma data para o lançamento.

O gadget está sendo comercializado na Amazon por U$ 199.

Site Oficial: http://www.lumiaview.com

Comentários

Raphael o autor

Um entusiasta da web e tudo o que acontece nela, mídias sociais, novas linguagens e estilos visuais. Sempre em busca de conhecimento, inovações e soluções para aplicar em seus projetos.

  • Acompanhe o nt4bb pelo Facebook
  • Assine nosso RSS
  • Acompanhe o nt4bb pelo Youtube
  • Acompanhe o nt4bb pelo Twitter
  • Acompanhe o nt4bb pelo Pinterest
  • Acompanhe o nt4bb pelo Google Plus
Assine Nosso Canal
Desenvolvido por Xpirit